sábado, 28 setembro 2024
PERDA PARA A MÚSICA BRASILEIRA

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos

A informação foi publicada nas redes sociais por meio de uma nota assinada por esposa e filhos
Por
João Victor Viana
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Chrystian, cantor sertanejo conhecido pela dupla com o irmão Ralf, faleceu no fim da noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos de idade. A informação foi publicada nas redes sociais por meio de uma nota assinada por esposa e filhos.

Na manhã de quarta-feira, a equipe do cantor divulgou um comunicado que o show que Chrystian realizaria em Franco da Rocha (SP), no dia 22 de junho, havia sido cancelado, pois “foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

A nota publicada horas depois, que confirmou a morte do artista, informou que ele havia falecido no Hospital Samaritano, em São Paulo. “Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”.

O velório do artista será realizado nesta quinta-feira (20), na cidade de São Caetano do Sul.

Nas redes sociais, Ralf deixou sua homenagem ao irmão. “Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir…”, lamentou.

Atualmente em carreira solo, Chrystian comemorava 60 anos de trajetória na música. Com o irmão Ralf, tiveram seu auge, principalmente, nas décadas de 1980 e 1990 com músicas como “Loucura Demais”, Cheiro de Shampoo”, “Nova York”, “Chora Peito”, entre outras.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também