quarta-feira, 10 setembro 2025
NETWORKING

1º Encontro de Negócios do Ciesp em Hortolândia reúne 61 empresas nesta quinta

Evento acontece à tarde, no Espaço Bazilia Couto, promovido pela entidade em parceria com a prefeitura
Por
Vagner Salustiano
A economia da cidade já criou 1.492 novos empregos em 2025. Foto: Prefeitura de Hortolândia

Ao menos 61 empresas de Hortolândia e região confirmaram presença no 1º Encontro de Negócios do Ciesp, nesta quinta-feira (11). O evento começa às 13h, no Espaço Bazilia Couto, na Rua Osmilton Teixeira, nº 519, nas Chácara Recreio Alvorada. O encontro é promovido pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), com o apoio da prefeitura local.

Inscrições continuam abertas
Os empresários e executivos interessados podem se inscrever neste link.

Oportunidade
De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação da cidade, o objetivo é proporcionar um ambiente para as empresas poderem fazer networking, fechar ou ampliar negócios.

A pasta atua na produção do evento ao fazer a interlocução com grandes empresas instaladas em Hortolândia e na região.

Fundamental para gerar negócios
O secretário Dimas Corrêa Pádua reforça o impacto positivo que a primeira edição do evento terá para a economia da cidade. “É um evento importante, que a Ciesp promove com apoio da prefeitura, e fundamental porque gera negócios. Cria oportunidades para os participantes. Nosso intuito é gerar oportunidades para unidades de comércio, serviços e indústria, e proporcionar a geração de empregos e renda”, salienta o secretário.

“Esse evento tem fundamental importância para que nossas empresas interajam. No intuito de prospectarem negócios e se manterem unidas para alavancar o crescimento. É, portanto, um momento importante para divulgar e determinar negócios”, completa Dimas Corrêa Pádua.

Cidade cria mais vagas de emprego
A criação de vagas de trabalho se mantém em alta em Hortolândia neste ano. De janeiro a julho de 2025, a economia da cidade criou 1.492 novos empregos.

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de julho, Hortolândia ficou em 1º lugar no ranking regional mensal de emprego: o município registrou saldo 396 cagas criadas no sétimo mês do ano.

Por manter o bom momento, a prefeitura prepara o 2º Feirão do Emprego para o próximo dia 24 de outubro, em local a ser definido.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também