A Polícia ainda apura o que pode ter causado o trágico acidente que matou um casal na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na madrugada deste domingo, em Americana, perto do acesso a Nova Odessa.
O carro em que estavam o engenheiro Dimas Henrique Marques Argentin, de 27 anos, e a arquiteta Ana Paula Braga, 36, um Hyundai i30, passou por um vão entre duas pontes no Km 127, sentido Anhanguera, e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros na ferrovia que passa por baixo da pista. Ambos morreram no local e os corpos ficaram presos nas ferragens.
O casal, que namorava desde o final de 2018, voltava de um encontro com amigos e estava indo em direção a Avenida Nossa Senhora de Fátima. Ainda não se sabe o que teria causado a queda.
Até ontem, a Polícia não tinha encontrado qualquer testemunha ou registro de que outro veículo possa ter se envolvido no acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística fizeram o atendimento no local e vão elaborar laudos para auxiliar a Polícia Civil no inquérito.
VELÓRIO
De famílias conhecidas de Americana, o casal foi velado no Cemitério da Saudade. Desde domingo à noite, por volta de 23h30, quando o velório começou, vários amigos e familiares passaram pelo local, chocados e inconformados com a morte prematura e violenta de Argentin e Ana Paula. Foram momentos de muita comoção e tristeza.
Amigos que estiveram com eles pouco antes do acidente, se lembravam da noite e da despedida. As homenagens nas páginas de redes sociais do casal começaram assim que a notícia se espalhou.
O corpo de Argentin foi sepultado ontem, às 14 horas, no Cemitério da Saudade, em Americana. O corpo de Ana Paula, que era arquiteta da Cemara Loteamentos, foi para o Crematório Unidas, de Piracicaba.
Dimas e Ana Paula. Fotos: Reprodução/Linkedin e Facebook