Uma adolescente de 16 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (7), em um condomínio localizado no bairro Jardim Marajoara, em Limeira. A ação mobilizou diversas viaturas após a jovem relatar, por meio de mensagens de texto, que estava em situação de risco dentro de um apartamento.
Segundo a corporação, os policiais fizeram contato inicial com a mãe da adolescente e com funcionários da portaria do condomínio. A vítima informou que tinha medo de fazer contato por ligação e se comunicava apenas por mensagens. Durante a troca de informações, a jovem enviou uma foto com detalhes de um veículo estacionado, o que auxiliou as equipes na identificação do bloco e do apartamento.

Abordagem no imóvel
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos por um homem de 43 anos. Em seguida, a adolescente saiu do apartamento visivelmente abalada, chorando e pedindo pela mãe. Diante do relato apresentado pela vítima no local, o homem foi detido em flagrante.
A adolescente e o suspeito foram encaminhados à Santa Casa de Limeira para a realização de exames clínicos. Na sequência, ambos foram levados à Delegacia Seccional de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.





