Um trabalhador, de 16 anos, ficou ferido após ser atropelado enquanto realizava o descarregamento de um caminhão de laranjas na tarde desta quinta-feira (8), em um sítio localizado às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do km 35, no bairro Porto, em Limeira.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h para atender a ocorrência no Sítio Santa Helena.

Sofreu fratura e outros ferimentos
No local, os policiais foram informados de que a vítima, identificada como Victor Oliveira, já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira para avaliação médica.
Posteriormente, uma viatura da PM se deslocou até a unidade hospitalar, onde foi constatado que o trabalhador apresentava enfisema subcutâneo, trauma abdominal e fratura de fêmur. Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde era considerado estável, sem risco de morte.
As informações foram repassadas ao delegado do 4º Distrito Policial, que dispensou, naquele momento, a realização de perícia no local por parte da Polícia Técnico-Científica.
Proprietário afirma que protocolos foram seguidos
Ainda segundo o relato do proprietário do sítio, o caminhão Mercedes-Benz estava estacionado corretamente e com os protocolos de segurança adotados para o descarregamento da carga.
No entanto, o veículo teria descido acidentalmente uma rampa e prensado o trabalhador, que se encontrava atrás do caminhão. O socorro médico e a Polícia Militar foram acionados imediatamente após o acidente.
O proprietário foi orientado pelos policiais sobre os procedimentos administrativos e legais a serem adotados posteriormente.





