quinta-feira, 25 abril 2024

Adolescente morre eletrocutado em acampamento evangélico

Foi sepultado nesta terça-feira (5), no Cemitério Parque Hortolândia, o estudante Matheus Jasson Crescente da Silva Araújo, que completaria 18 anos no próximo dia 14, morto no domingo (4), ao sofrer, segundo testemunhas, um choque elétrico quando estava em um acampamento da Igreja Batista Boas Novas, no Jardim Rosolém, naquela cidade.

A informação é que ele levou o choque quando testava o microfone do aparelho de som, que seria utilizado no culto religioso da comunidade. O caso foi registrado como autolesão na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Hortolândia e o caso será investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) daquele município. O 1º DP fica, inclusive no mesmo bairro onde registrou-se a morte. O rapaz morava no Jardim Ricardo, na mesma região onde ocorreu o acidente.

Após a descarga elétrica, o adolescente caiu desacordado, houve uma tentativa de reanimação feita por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), ele chegou a ser conduzido ao Hospital Dr. Mário Covas, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana´, onde, após realização de exames que possam auxiliar a Polícia concluir as investigações, foi liberado aos familiares para o sepultamento que acontece u no Cemitério Parque Hortolândia, na região do Jardim Nova Europa, 9 horas de terça-feira, sendo que antes houve culto da comunidade religiosa a qual ele pertencia.

Matheus tinha concluído o curso técnico em Farmácia, no Colégio Bento Quirino de Campinas, popularmente conhecido como Bentinho, e acabara de ingressar no primeiro ano de Farmácia na Unip, também em Campinas, com a meta de realizar o sonho de tornar-se Farmacêutico.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também