Domingo, 25 Julho 2021

Americana abre agenda de vacina para segunda-feira

Americana abre agenda de vacina para segunda-feira

A Prefeitura de Americana abriu o agendamento on-line para aplicação da primeira dose em idosos com 63 anos ou mais da vacina contra a Covid-19 e tamb
A Prefeitura de Americana abriu o agendamento on-line para aplicação da primeira dose em idosos com 63 anos ou mais da vacina contra a Covid-19 e também da segunda dose em idosos com 68 anos ou mais. As aplicações serão feitas na segunda-feira (3) em unidades básicas de saúde.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, em apenas três dias (de quarta a sexta) foram aplicadas 2.621 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca em idosos de 63 anos. Para esse público, o município recebeu essa semana 2.650 doses.
Hoje, além das primeiras doses, foram aplicadas ainda 743 doses de reforço, sendo 414 em idosos com 68 anos ou mais e 329 em profissionais de saúde. Com a imunização de hoje, Americana atingiu o número de 66.145 doses aplicadas, 41.625 da primeira e 24.520 da segunda dose.

Neste sábado e domingo não haverá vacinação nos drive-thrus, já que a prefeitura aguarda novo lote do imunizante para incluir novas faixas etárias na campanha.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/