Domingo, 28 Novembro 2021

Ações do Rosa do Bem continuam em Americana

AmericanaOutubro Rosa

Ações do Rosa do Bem continuam em Americana

500 mamografias são acolhidas para exames complementares no Hospital do Amor

A presidente do Rosa do Bem, Maria Fernanda Grecco Meneghel em reunião com o superintendente do Hospital Municipal, Edson Eduardo Pramparo, e com a coordenadora técnica do setor de radiologia, Fabiana Chaves, e a diretora do instituto, Mara Crasto (Foto: Divulgação)
Em reunião nesta segunda-feira (25) foi firmada uma parceria na qual o Rosa do Bem vai acolher uma parcela das mamografias realizadas pelo Hospital Municipal de Americana, dando continuidade por meio do Hospital de Amor.

"Ficou acertado que 500 exames de mamografias realizados pelo Hospital Municipal terão os complementos necessários, seja com ultrassom ou biópsia, pelo Hospital de Amor de Campinas. Caso seja diagnosticado o câncer de mama, essas mulheres terão o tratamento também pelo Hospital de Amor, por meio desse acordo que existe com o Rosa do Bem, que estamos estendendo a 500 exames do HM", explica a presidente Fernanda Grecco Meneghel.

O Rosa do Bem também segue com as ações dos exames, que serão realizados no mês de novembro. Nos próximos dias, as 700 mulheres que se inscreveram por meio do site do instituto serão comunicadas sobre a data e o local para a entrega dos documentos para agendamento das mamografias.

A 11ª Caminhada Por Amor à Vida, foi realizada neste domingo (24), com a participação de mais de cinco mil pessoas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/