Terça, 26 Outubro 2021

Alunos do maternal vão retomar aula presencial em Americana

AmericanaEducação

Alunos do maternal vão retomar aula presencial em Americana

As atividades presenciais serão retomadas  no  dia 27 de Setembro 

Maternal (Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress)

 A Secretaria de Educação de Americana retoma, no dia 27 de setembro, o atendimento presencial a alunos do maternal I que frequentam as creches municipais.

Segundo a secretaria, como ainda é necessário manter o distanciamento social, foram definidos critérios, já que não será possível atender a todos os alunos nas próprias unidades. "Estamos seguindo os protocolos e retomando, gradualmente, todas as atividades atingindo assim, um público mais amplo", avaliou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.
Nesse primeiro momento, serão atendidas presencialmente as crianças cujas mães comprovarem vínculo empregatício ou que pertençam a famílias em vulnerabilidade social.
O atendimento presencial será realizado às segundas, terças, quartas e sextas. A quinta-feira é reservada para que os profissionais façam o atendimento virtual das crianças que ainda permanecem com as atividades em casa.
As mães ou responsáveis legais que tenham interesse no retorno devem procurar, a partir da próxima segunda-feira (20), a creche onde o filho estuda e conversar com o gestor da unidade.
As creches oferecem os períodos integral e parcial. No integral, o aluno permanece no local das 7h30 às 16 horas; no parcial, das 7h30 às 11h30 ou das 12 às 16 horas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/