sábado, 12 julho 2025

Câmara de Americana vota em oito projetos de lei

Sessão ordinária será transmitida ao vivo pelo Youtube  

Câmara Municipal de Americana (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Americana)

Hoje (16) acontece a 18° sessão ordinária, em que os vereadores da Câmara Municipal de Americana irão debater oito projetos de lei. 

A sessão terá inicio às 14h00,  e será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Americana (https://www.youtube.com/user/cmamericana/videos).

Confira a ordem do dia: 

1- Discussão única: Do veto total aposto pelo poder executivo, apresentado pelo senhor prefeito municipal Francisco Antônio Gardelli, ao projeto de lei nº 9/2021, de autoria do vereador senhor Vagner Malheiros, consubstanciado no autógrafo nº 17, de 22 de abril de 2021, que “institui o projeto de prevenção da violência doméstica com a estratégia de saúde da família, e dá outras providências”. Mensagem nº 5/2021, protocolada em 20 de maio de 2021.

2- Discussão: Do projeto de lei nº 31/2021, de autoria do vereador senhor Marschelo Meche, que “institui o estatuto da desburocratização no município de americana e dá outras providências”.

3- Discussão: Do projeto de lei nº 48/2021, de autoria do vereador senhor Gualter Amado, que “dispõe sobre a criação do prontuário eletrônico na saúde, no âmbito do município de americana, e dá outras providencias”.

4- Discussão: Do projeto de lei nº 49/2021, de autoria dos vereadores senhores pastor Miguel Pires e Juninho Dias, que “dispõe sobre a criação de um memorial em homenagem às vítimas do novo coronavírus no município de americana e dá outras providências”.

5- Discussão: Do projeto de lei nº 57/2021, de autoria do vereador senhor Marcos Caetano, que “institui a campanha permanente de orientação, prevenção e conscientização da depressão, transtorno de ansiedade e síndrome do pânico”.

6- Discussão: Do projeto de lei nº 58/2021, de autoria do vereador senhor Thiago Brochi, que “institui o dia municipal do artesão, e dá outras providências”.

7- Discussão: Do projeto de lei nº 64/2021, de autoria da vereadora senhora professora Juliana, que “dispõe sobre a inclusão de profissionais de serviço social e de psicologia na rede de educação básica municipal”.

8- Discussão: Do projeto de lei nº 67/2021, de autoria do vereador senhor Thiago Brochi, que “inclui disposições da lei nº 6.354, de 09 de outubro de 2019, que ‘dispõe sobre a divulgação de informações referentes a preços de combustíveis no município de americana e dá outras providências'”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também