Sábado, 25 Junho 2022

Capivara invade shopping e causa susto em Americana

AmericanaCONSUMIDORA INUSITADA

Capivara invade shopping e causa susto em Americana

Animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros ao entrar na unidade de compras

A equipe de bombeiros conseguiu fazer o resgate (Foto: Divulgação)
Uma capivara entrou no shopping Via Direta no final da manhã desta terça-feira (24), no bairro Vila Bertini, em Americana. Segundo Vivane Ginetti, gerente administrativa do shopping, a capivara estava debaixo de um caminhão e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, por volta das 10h30."Ela estava quieta debaixo do caminhão. Provavelmente sofreu uma queda na noite anterior e ali ficou", disse a gerente. Ainda de acordo com Ginetti, a capivara entrou no shopping, assustando os clientes e funcionários, quando a equipe de bombeiros tentou capturá-la.

"Ela entrou por uma porta. Sentou perto da lanchonete e saiu por outra porta. Acreditamos que ela veio de algum terreno vizinho", disse. A equipe de bombeiros conseguiu fazer o resgate, porém, não respondeu para onde a capivara foi encaminhada.

O cabo Zanini da Polícia Militar Ambiental de Americana disse que a equipe foi chamada para atender a ocorrência, mas estava em outro atendimento. "Creio que será solta na natureza por ser um animal livre", disse Zanini. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/