
Um veículo Gurgel, ano 1994, pegou fogo na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 8h, no cruzamento das ruas Fortunato Faraone e Bolívia, em Americana. Não houve registro de vítimas.
Possível causa
De acordo com a Polícia Militar, uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. O carro, conduzido pelo proprietário, parou na rotatória e acabou sendo tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas o fogo já havia consumido quase todo o veículo.
Mariana Zancan, que presenciou o ocorrido, contou que o incêndio começou repentinamente quando ela chegava ao trabalho. “A gente viu o fogo começando e tentou ajudar com extintores, mas infelizmente não conseguimos. Então chamamos o bombeiro, e eles vieram. Acho que o barulho dos pneus estourando por causa do calor foi o que mais me assustou.”, relatou.
Trânsito foi desviado
O trânsito precisou ser redirecionado pela PM durante o atendimento da ocorrência. Um guincho foi acionado para a remoção da lataria. Segundo informações, o carro era um dos poucos modelos Gurgel ainda existentes na cidade, e estava com o mesmo dono havia mais de duas décadas.