Quarta, 25 Mai 2022

Covid: DAE retoma desinfecção em locais de grande circulação em Americana

Americanapandemia

Covid: DAE retoma desinfecção em locais de grande circulação em Americana

Diante do aumento do número de casos, autarquia volta a realizar o serviço de limpeza com hipoclorito de sódio em hospitais e outros pontos da cidade 

Serviço de desinfecção foi reiniciado nesta quarta-feira pelo DAE no Hospital Municipal de Americana (Foto: Susy Coutinho/Prefeitura de Americana)
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana retomou, nesta quarta-feira (26), o trabalho de desinfecção contra a Covid-19 na cidade – serviço adotado nos períodos mais agudos da pandemia.

A higienização teve início pelo Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e, nesta quinta (27), será nos hospitais particulares. Segundo o superintendente do DAE, Carlos Cesar Gimenez Zappia, diante do aumento do número de casos da doença, a higienização vai seguir nos próximos dias em outros espaços com grande circulação de pessoas.

"Esse trabalho já foi realizado em outros períodos da pandemia e, com a situação verificada no início deste ano, com o aumento significativo dos casos, o prefeito Chico Sardelli solicitou e voltamos com a realização como forma de combate e prevenção à Covid-19", explicou Zappia.

Para esta desinfecção, o DAE aplica nos locais uma solução de hipoclorito de sódio. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/