Faltando menos de um mês para o casamento, Vítor Assis Posclan, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12). Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi desde quarta-feira (10), após se envolver em um grave acidente na Rodovia SP-304, próximo ao acesso do km 128 e ao viaduto de travessia de pedestres.
Mobilização por doação de sangue e sequência do acidente
Amigos relataram que Vítor se casaria em janeiro e que a família havia iniciado uma mobilização em grupos de mensagens pedindo doação de sangue. Ele já tinha passado por ao menos duas cirurgias até quinta-feira (11). A campanha conseguiu mobilizar doadores.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente começou quando um caminhão seguia pela faixa da esquerda e a motocicleta de Vitor, modelo GC 160, que trafegava atrás do veículo, bateu na traseira e caiu na pista. Na sequência, outro caminhão não conseguiu frear ou desviar e atingiu a moto já caída. Um terceiro caminhão também não conseguiu parar e colidiu na traseira do segundo, formando um engavetamento.
Motivo do óbito
A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Municipal em que Vitor estava internado, mas até o fechamento desta edição não houve retorno sobre a causa do óbito.
* Em atualização





