sábado, 1 novembro 2025

Em caso de tiroteio, Royal revela que precisou dar ‘tapa’ em arma em Americana

Lateral do Tottenham da Inglaterra e da Seleção Brasileira sofreu tentativa de assalto ao sair de casa noturna 

Emerson Royal em entrevista na Sportv (Foto: Reprodução)

O lateral Emerson Royal, do Tottenham da Inglaterra e da Seleção Brasileira, conta que teve que dar “tapa” em uma arma para não ser atingido por um disparo durante uma tentativa de assalto ocorrida em Americana na última sexta-feira (3). O jogador de futebol contou sobre a abordagem do assaltante em detalhes no programa “Bem Amigos” da SporTV, exibido na noite desta segunda-feira (6).

O atleta sofreu a tentativa de assalto na sexta-feira (3) em frente a uma casa noturna que fica na Avenida Paulista. Royal contou que um homem se aproximou dele, apontou uma arma para sua cabeça e pediu sua corrente e relógio enquanto ele andava em direção ao seu carro na saída da festa.

Ele relatou que estava acompanhado de um tio e um primo, que tentaram reagir ao assalto. “Eles automaticamente foram para cima e ele falando ‘se afasta porque se vocês se aproximarem eu mato ele'”, disse.

Royal conta que viu o “olhar de maldade” do assaltante quando entregou a corrente e o relógio. “Quando eu entrego para ele, ele afasta e destrava a arma para atirar em mim, quando ele vai atirar eu empurro ele, dou um tapa na arma e ele atira para o alto”, contou.

O jogador disse que ficou grato porque os disparos do assaltante não acertaram ninguém e que a experiência “serviu de muito aprendizado para tomar mais cuidado”.

Conforme reportou o TODODIA, Emerson Royal foi surpreendido pelo bandido por volta das 3h e a abordagem foi vista por um policial de folga. Houve troca de tiros entre o Policial Militar e o assaltante. O bandido foi alvejado nas costas com um tiro. Mais de 25 disparos foram efetuados no local. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também