Quarta, 25 Mai 2022

Gama impede suposta execução de tribunal do crime

Americanaviolência

Gama impede suposta execução de tribunal do crime

Guardas chegam ao local após denúncia recebida pelo WhatsApp da corporação

Os patrulheiros encontraram o veículo e, dentro do carro, estavam o motorista, de 18 anos, e no banco traseiro, a vítima, de 32 anos (Foto: GAMA)
Equipes da Guarda Civil Municipal de Americana (GAMA) impediram uma suposta execução de um homem por um tribunal do crime, na madrugada deste sábado (22), no bairro Vida Nova II, na região da Praia Azul. Um jovem de 18 anos, que fazia a segurança da vítima, foi preso.

Os guardas chegaram até o local, após o centro de controle da Gama ter recebido uma denúncia via WhatsApp, informando que um homem estava sendo mantido preso em um Corsa, de cor chumbo, na última rua do condomínio Vida Nova ll. Segundo a denúncia, o homem estaria aguardando o momento de ser julgado pelo tribunal do crime, que estaria reunido em um dos blocos.

Os patrulheiros encontraram o veículo e, dentro do carro, estavam o motorista, de 18 anos, e no banco traseiro, a vítima, de 32 anos. O jovem disse que estaria ali apenas como segurança.

A vítima que seria julgada disse aos guardas que o motorista e outro homem haviam sequestrado ela próximo ao supermercado São Vicente, a colocado dentro do carro e levado para o condomínio. O homem contou que foi várias vezes ameaçado de morte pela dupla, que estava armada. Segundo a vítima, se tentasse fugir, seria executada no local.

Os dois homens e o veículo foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o motorista foi autuado em flagrante por sequestro e associação criminosa. O celular e o carro que estavam com o jovem de 18 anos foram apreendidos. A vítima após ser ouvida, foi liberada. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/