Segunda, 15 Agosto 2022

Homem surta e invade casa e sorveteria

Americanacom faca

Homem surta e invade casa e sorveteria

O homem aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a faca foi apreendida e o homem suspeito liberado após prestar depoimento (Foto: Divulgação)

Um homem em surto foi detido após invadir uma residência e uma sorveteria, armado com uma faca, na noite desta sexta-feira (13), no bairro Antonio Zanaga, em Americana.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência em sorveteria, localizada na Rua Lucio Cardoso, com a informação de um suposto furto. Contudo, ao chegarem no local, os policiais receberam a informação de funcionários que um homem entrou no estabelecimento armado de faca, dizendo que alguém queria matá-lo. Em seguida, ele se trancou no banheiro e não saiu mais.

Com apoio outras equipes da PM e com uso de escudos, os policiais iniciaram uma negociação com o homem, que foi convencido a se entregar. Ele foi retirado do local e, durante a ocorrência, um morador do bairro chegou relatando que o mesmo homem também invadiu sua casa usando uma faca, porém não levou nada.

Segundo relatou uma funcionária da sorveteria, o homem aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes. Ela tentou acalmá-lo, porém sem sucesso.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a faca foi apreendida e o homem suspeito liberado após prestar depoimento.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/