O parlamentar relata que em visita ao local, onde são atendidos animais em casos de maus tratos e abandono, encontrou o prédio em situação de risco grave e iminente
No documento, o parlamentar relata que em visita ao local, onde são atendidos animais em casos de maus tratos e abandono, encontrou o prédio em situação de risco grave e eminente, podendo romper devido a infiltrações e rachaduras. “Nós visitamos e registramos, com fotos, a situação do prédio, que infelizmente é muito ruim e sabemos que isso vem de muito tempo. Estamos fiscalizando a questão da manutenção para buscar soluções e investimentos para o local”, aponta.
Meche questiona a prefeitura sobre a atualização do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e se o prédio já passou por manutenção ou reforma. Ainda no documento, pede informações sobre verbas municipais e estaduais destinadas à manutenção do local e como as verbas são distribuídas para suprir as necessidades da estrutura do prédio.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (31). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.