Além de diretor do Procon da cidade, Feltrin foi professor do Unisal (Centro Universitário Salesiano) e atualmente atuava na assessoria técnica da Câmara Municipal de Americana
O ex-diretor do Procon de Americana, Luiz Fernando Feltrin, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), em Americana, após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia acabado de se recuperar da Covid-19.
Além de diretor do Procon da cidade, Feltrin foi professor do Unisal (Centro Universitário Salesiano) e atualmente atuava na assessoria técnica da Câmara Municipal de Americana. O falecimento dele causou comoção nas redes sociais e motivou a manifestação de familiares e figuras políticas da cidade.
De acordo com o vereador Thiago Brochi (PSDB), que relatou ter amizade de vários anos com Feltrin, ele testou positivo para a Covid-19 e foi afastado para se recuperar em casa. “Conversei com ele essa semana e ele me disse que iria retornar ao trabalho na segunda, mas sofreu um infarto essa madrugada”, relatou o vereador.
O velório ocorre nesta sexta-feira no Cemitério do Parque Gramado, saindo às 15h para sepultamento às 15h30 no Cemitério das Saudade.