
Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h40, na Rua João Santa Rosa, no bairro São Luiz, em Americana. A colisão aconteceu em uma rotatória e provocou lentidão no trânsito durante o horário de maior movimento na região.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 125 e um Chevrolet Astra. A via concentra grande fluxo de veículos no período da manhã, principalmente por causa das empresas instaladas nas proximidades e da circulação de trabalhadores no início do expediente.
Sobre o acidente
De acordo com a Guarda Municipal, o Astra seguia pela Rua João Santa Rosa, no sentido do bairro Jardim Boer, quando a motocicleta, que trafegava pela Rua Paolo Dell’Agnese, acessou a rotatória. Ainda segundo as informações preliminares, pela posição em que os veículos ficaram após o impacto, a moto já estava na rotatória quando foi atingida pelo carro.
Com a colisão, o motociclista caiu ao solo. Ele estava consciente no momento do atendimento e relatava dores no tornozelo. O socorro foi acionado para prestar os primeiros atendimentos.
Danos
A moto teve a lanterna e o guidão danificados. Já o veículo apresentou um amassado na lateral esquerda, na porta do motorista.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. As causas serão investigadas.





