quarta-feira, 15 janeiro 2025

Vereador americanense é amarrado e feito refém enquanto ladrões fazem Pix em suas contas

Assalto: invasão a casa de parlamentar ocorreu na região da Praia Azul

A quadrilha formada por quatro homens mantiveram as duas filhas e a mulher do vereador reféns (Foto: DIvulgação)

Vítima de um assalto em sua residência, o vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), sofreu prejuízos durante um roubo ocorrido entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (1), na Praia Azul, em Americana.

Bandidos invadiram a residência do parlamentar, mantiveram ele e a família reféns, amarraram o vereador e fizeram vários Pix de suas contas bancárias.

A quadrilha formada por quatro homens manteve as duas filhas e a mulher do vereador reféns. Inicialmente, Léo não estava em casa. Mas ao chegar também ficou sob domínio dos bandidos que estavam armados. Ele chegou a ser amarrado. Os assaltantes realizaram diversos Pix com o celular da vítima.

Segundo Léo, na tentativa de fazer o Pix, os criminosos bloquearam sua conta bancária, não sendo possível saber o valor do roubo. A ação teve duração de aproximadamente duas horas e meia.

Os criminosos fugiram com dois carros do parlamentar, além de eletroeletrônicos. Os veículos, porém, foram achados em Santa Bárbara d’ Oeste nesta sexta-feira.

Até o momento a polícia não localizou os bandidos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também