Terça, 18 Janeiro 2022

Via é parcialmente interditada para remoção de torres de alta tensão em Americana

AmericanaTorres de energia

Via é parcialmente interditada para remoção de torres de alta tensão em Americana

Interdição acontece das 8h às 17h até a próxima segunda-feira (8) na Rua Florindo Cibin próximo às avenidas Cillos, Brasil e Campos Sales

REMOÇÃO | Serviço nesta quarta foi na Vila Biasi (Foto: Arquivo/ TodoDia Imagem)
A Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) de Americana informou ontem a interdição parcial da Rua Florindo Cibin, até o próximo dia 8 (segunda-feira), das 8h30 às 17h, para a retirada das torres de alta tensão instaladas próximas às Avenidas de Cillo, Brasil e Campos Sales.

O trabalho de remoção das estruturas metálicas vem sendo feito por toda a cidade, com o objetivo de evitar acidentes - após a prefeitura obter liminar na Justiça para a retirada das 49 torres de energia da rede ferroviária espalhadas pela cidade, que eram utilizadas pela antiga Fepasa (Ferrovia Paulista SA).

Nesta quarta-feira (3), o serviço foi executado na Rua do Alumínio, na Vila Biasi, e na Praça Romeu Sturari, ao lado da Rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Santa Catarina. A Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) da Prefeitura de Americana está acompanhando os serviços, que são realizados por empresa contratada pelo DNIT (Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transportes).
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/