Quarta, 25 Mai 2022

Vice-prefeito de Americana testa positivo para Covid

Americanapandemia

Vice-prefeito de Americana testa positivo para Covid

Odir Demarchi cumpre isolamento e passa bem, segundo a prefeitura; Chico Sardelli avalia situação e não está com a doença

Segundo a administração, o vice-prefeito já está em isolamento desde a semana passada, quando teve contato com uma pessoa confirmada para Covid, e passa bem (Foto: Divulgação)
O vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi (PL), de 54 anos, foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta segunda-feira (24). A informação foi divulgada no início da tarde pela prefeitura. Ele já tomou as três doses da vacina contra a doença.

Segundo a administração, o vice-prefeito já está em isolamento desde a semana passada, quando teve contato com uma pessoa confirmada para Covid, e passa bem. Ainda de acordo com a prefeitura, o prefeito Chico Sardelli vem acompanhando a situação e não está com Covid.

Segundo a prefeitura, Odir Demarchi não participou da reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), na última segunda-feira, quando três prefeitos participantes testaram positivo no dia seguinte ao evento: Dário Saadi (Republicanos), de Campinas; Luiz Dalben (Cidadania), de Sumaré; e Zezé Gomes (PL), de Hortolândia. Todos cumprem isolamento domiciliar e passam bem. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/