Na última quarta-feira (03), uma residência na Vila Azenha em Nova Odessa pegou fogo após um provável curto-circuito. A dona da residência, Letísia, de 29 anos não estava em casa no momento do acidente, ela soube que algo não estava certo quando sua filha mais velha de 9 anos que estava em casa começou a mandar mensagens dizendo que a casa estava pegando fogo e subitamente parou de responder.
Ao retornar ela viu a casa em chamas e o corpo de bombeiros e polícia no local. Suas filhas de 6 e 9 anos não se feriram. Em decorrência do incêndio, as três perderam todos os seus pertences.
Comovidos com a situação, três amigos criaram uma arrecadação virtual (Vakinha) com o intuito de ajudar Letísia a recomeçar e reconstruir sua casa.
No texto de descrição da Vakinha, Letísia conta a importância dessa ajuda. “Houve um incêndio na minha casa e preciso começar do zero para construir o lar para a minha família. Preciso construir a minha casinha e conto com ajuda de vocês para esse recomeço”, descreveu Letísia.
Os interessados em ajudar a família podem fazê-lo por meio do site da Vakinha ou através do PIX da Vakinha 4631542@vakinha.com.br