domingo, 20 abril 2025

Baep evita execução de vítima em tribunal do crime em Americana

Policiais militares do Baep 10 (Batalhão de Ações Especiais) de Piracicaba evitaram a execução de uma vítima em um tribunal do crime de uma facção criminosa. O objetivo da reunião seria “apurar” o envolvimento de uma pessoa que havia roubado o aparelho celular de um criminoso. Um jovem de 22 anos foi preso.

A denúncia feita ao Baep dizia que haveria um possível tribunal do crime na Rua Acre, no Monte Carmo, em Americana, às 19h de sábado (30).

Os policiais militares avistaram várias pessoas, que fugiram ao avistaram a viatura. Os suspeitos pularam muros.
Um dos suspeitos, muito agressivo, entrou em luta corporal com os policiais, que tiveram de usar técnicas de defesa pessoal, para imobilização.

O acusado H.M.R., 22, disse aos policiais que pertence a uma facção criminosa e estaria evadido da justiça desde cinco de janeiro deste ano. Ele havia sido condenado por roubo e tráfico de drogas e havia sido beneficiado com a saidinha de fim de ano.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial onde foi formalizada a sua captura, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

O capitão Faria do Baep informou que a vítima não foi encontrada. Segundo informações, o tribunal “apurava” um roubo de celular cometido contra um criminoso.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também