Sábado, 16 Outubro 2021

Bombeiros encontram corpo de adolescente em lagoa em Sumaré

Bombeiros encontram corpo de adolescente em lagoa em Sumaré

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (5) o corpo de um adolescente dentro de uma lagoa de antiga pedreira desativada, em Sumaré

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (5) o corpo de um adolescente dentro de uma lagoa de antiga pedreira desativada, em Sumaré. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo, a vítima é um estudante de 15 anos. O tio do jovem informou às autoridades que o sobrinho nadava no local com alguns amigos quando acabou se afogando.

Os bombeiros foram acionados no fim da tarde de domingo (4), quando iniciaram as buscas. O caso aconteceu em lagoa dentro de pedreira desativada, na Avenida Emílio Bosco, no Jardim Minnesota, na região do Nova Veneza.

No local, a equipe dos bombeiros de Sumaré ouviram testemunhas e iniciaram as buscas. Ao nascer do sol desta segunda-feira (5), equipes de bombeiros de Americana e Piracicaba auxiliaram no atendimento, e com mergulhadores iniciaram buscas submersas, com técnicas específicas.

Por volta das 9h40, o corpo do adolescente foi encontrado e removido até a margem. A vítima ainda não foi identificada. Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 4º DP (Distrito Policial) de Sumaré.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/