
Um acidente de trânsito mobilizou equipes de manutenção nas proximidades da Etec José Dagnoni nesta quinta-feira (5), em Santa Bárbara d’Oeste. Por volta das 10h, um caminhão-baú carregado com carne colidiu contra um poste após o motorista tentar desviar de um animal.
Segundo informações apuradas no local, o condutor trafegava pela Avenida Antônio Pedroso e, ao converter para entrar na Rua do Linho, foi surpreendido por um cachorro que atravessou a via de forma inesperada. Para evitar o atropelamento, o caminhoneiro fez uma manobra brusca, perdeu o controle e atingiu o poste de iluminação pública.
Com o impacto, a estrutura de concreto quebrou ao meio e ficou sustentada apenas pela fiação. O acidente causou a interrupção imediata do fornecimento de energia elétrica em parte do bairro.
Equipes da concessionária de energia trabalham no local para substituir a estrutura danificada e remover o veículo. A energia deve retornar gradualmente, com previsão de normalização total por volta das 18h e 19h.





