quinta-feira, 25 abril 2024

Presos são flagrados com microcelulares no estômago em Campinas

Scanner corporal detecta quatro sentenciados tentando retornar da “saidinha” com 26 microcelulares, plugs e chips no organismo 

Presos foram flagrados com microcelulares no estômago ao passar por scanner corporal no CPP Ataliba Nogueira, em Campinas (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária)

Quatro presos do regime semiaberto foram flagrados tentando entrar no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, com 26 microcelulares, além de conectores e chips, no organismo. Três deles engoliram 24 aparelhos, no total.

Os sentenciados, que retornavam na saída temporária de final de ano, foram descobertos ao passar pelo scanner corporal da prisão, quando os agentes constataram os objetos no estômago e na região anal de um deles.

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o caso ocorreu na segunda-feira (3), mas foi confirmado nesta terça (4). Os presos flagrados foram colocados em isolamento.

Segundo nota da SAP, reproduzida pelo site G1 Campinas, “um preso havia engolido 14 microcelulares e 1 plug, outro engoliu 3 microcelulares e 1 plug, e o terceiro homem havia engolido 7 microcelulares. O quarto sentenciado foi surpreendido com 2 microcelulares, 2 chips e dois plugs na região anal”.

O material foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 

O material foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também