sexta-feira, 26 abril 2024

Suspeito confessou por que matou aluna da Unicamp

No interrogatório, Michael Douglas da Silva disse que queria roubar celular da vítima; Mayara Roquetto Valentin foi assassinada após sair para uma caminhada em São João da Boa Vista

De acordo com a Polícia Civil, o aparelho foi encontrado com o suspeito no momento da prisão (Foto: Divulgação)

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, confessou ter assassinado Mayara Roquetto Valentim, 23, com 28 facadas para roubar o celular dela, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

“Ele viu que ela estava usando um telefone celular e foi para roubar. Ela se negou a entregar, então ele a matou. O que ele falou foi isso”, disse o delegado Fabiano Antunes de Almeida.

De acordo com a Polícia Civil, o aparelho foi encontrado com o suspeito no momento da prisão feita ontem de manhã pela Polícia Civil e o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar de Piracicaba.

Além do celular da vítima, um canivete e uma garrucha com duas munições foram encontrados com o homem e apreendidos. A arma de fogo teria sido usada na tentativa de assassinato que aconteceu na pensão onde ele morava há ao menos 12 dias .

Não houve abuso sexual. 

O delegado também afirmou que não aconteceu abuso sexual. “Falei com o médico ontem, estava tudo íntegro. Ele [suspeito] falou que abaixou um pouco as calças dela para ver se tinha mais pertences, mas ele não mexeu”, disse Almeida.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também