
Um casal acusado de estupro de vulnerável, contra duas crianças de 13 anos, em Limeira foi preso, em Santa Cruz de Monte Castelo, no Paraná, na manhã desta segunda-feira (24). A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O casal havia fugido após a polícia ser informada sobre o caso de abuso sexual, cometido no último dia 2, no bairro do Cecap. O homem, de 25 anos, teria se masturbado e acariciado uma menina, de 13 anos, que passava a noite na casa deles, junto da cunhada, também de 13 anos.
Quando a vítima acordou, percebeu que o homem estava nu, se maturando e passando a mão nela. A adolescente gritou e o homem correu para o quarto.
Ela acordou a amiga que morava na residência junto com a irmã e o cunhado e contou o que havia acontecido. Elas entraram em contato com os pais da vítima que pediram para que ela aguardasse do lado de fora do imóvel.
Na ocasião, o casal fugiu para não ser preso.
A menina que morava com a irmã e o cunhado confidenciou à polícia que também já foi vítima do cunhado em outras ocasiões, no entanto nunca o denunciou pois a irmã brigava com ela.