terça-feira, 23 abril 2024

Celular explode e fere criança de 5 anos

Um celular explodiu e causou queimaduras de segundo grau nas mãos, pernas e tórax de uma criança de cinco anos em Sumaré, nesta quarta-feira (15). O caso ocorreu na residência da família. O local não foi informado.

A mãe da menina Liliane Cristina Rodrigues Pissaia, 37, relatou no boletim de ocorrência que deixou o celular carregando em cima do sofá e ainda orientou a filha Elisa, que assistia televisão, a não mexer no aparelho. Ele havia trocado recentemente a bateria, porque a anterior estava “estufada”.

Enquanto estava no quintal, a mãe escutou um estouro, como se fosse um tiro, entrou correndo dentro de casa e viu o corpo da filha pegando fogo. O irmão da vítima, de 14 anos, pegou a criança e a colocou debaixo do chuveiro para aliviar a dor. Segundo o registro policial, a criança sofreu queimaduras nos dois braços, nas duas pernas e no tórax e lesões nos lábios e narinas. A menina usava uma fantasia de bailarina durante o acidente e a roupa chegou a colar no corpo da criança. Ao apagar as chamas no cabelo da irmã, o adolescente sofreu queimadura leve nos dedos.

A criança foi atendida em em pronto-socorro, mas não foi internada por causa dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Mas a família foi orientada sobre os procedimentos para cuidar dos ferimentos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também