Quinteto Cultura e do Grupo de Percussão foram as bandas participantes do evento; festa invadiu as ruas centrais de Hortolândia
“Cachaça não é água”, “Mamãe eu Quero” e “Allah-La Ô”, as marchinhas dos velhos carnavais embalaram nesta sexta-feira (10), o Baile do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro, após três anos sem evento.
Aproximadamente 120 idosos tomaram conta do Salão Social, ao som do Quinteto Cultura. Além disso, o baile contou ainda com a participação do Grupo de Percussão, cuja apresentação não ficou limitada ao espaço do Centro de Convivência da Melhor Idade e acabou ganhando as ruas do Remanso Campineiro.
A coordenadora do Centro de Convivência, a psicóloga Fernanda Fadiga, chamou a atenção para o olhar especial que o prefeito José Nazareno Zezé Gomes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos tiveram pela Melhor Idade hortolandense.
“O baile, além de promover um momento de diversão, reafirma o compromisso da Prefeitura de Hortolândia com os direitos humanos e a garantia de direitos da pessoa idosa. Nosso espaço vem recebendo obras e melhorias e tudo isso está sendo feito para melhor atender os nossos idosos”, destacou Fernanda.