sexta-feira, 22 novembro 2024

Cidades da região têm mais seis mortes por Covid

A região teve ontem mais seis óbitos por coronavírus. Foram duas mortes em Americana, duas em Hortolândia e duas em Sumaré. Em Americana, as vítimas tinham comorbidades. São elas: um homem de 40 anos, morador do Cândido Bertini, que estava internado em hospital particular e faleceu no dia 5 de janeiro, e um de 60 anos, estava internado no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e faleceu no sábado (13).
Com 66 casos, Americana foi a 10.737 infectados, sendo 273 óbitos e nove internados, além de 55 casos suspeitos, todos internados. Os leitos de enfermaria (sem respiradores) de Covid-19 do HM, que estavam lotados na segunda (15), ganharam respiro. A taxa é de 89% (16 de 18 ocupados).
Hortolândia teve 35 casos e duas mortes, totalizando 8.570 infectados, sendo 232 óbitos. As vítimas são dois homens com comorbidades, que estavam internados na Unidade Respiratória, de 68 e 80 anos.
Sumaré teve mais dois óbitos e 68 casos, totalizando 12.261 infectados, sendo 342 óbitos. A prefeitura não divulgou detalhes das vítimas.
Segundo informado ontem pela Prefeitura de Hortolândia, o prefeito Angelo Perugini (PSD) completou duas semanas internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. O quadro do prefeito é estável, mas requer cuidados intensivos. Perugini testou positivo em 1º de fevereiro, quando foi internado com sintomas leves no Hospital Samaritano, em Campinas. Ele foi transferido dois dias depois.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também