
O Festival Inflama em Santa Bárbara d’Oeste que acontecerá neste sábado (28) foi transferido para o Complexo Usina Santa Bárbara d’Oeste, por conta da previsão de chuva. Programado para acontecer no Centro de Atendimento ao Turista e Museu da Imigração, o evento segue no novo local, das 14h às 22h, com exposições de arte, feira, música, gastronomia, flashday de tatuagem e piercing, além de projeções visuais. A entrada é 1kg de alimento não perecível.
Na programação, estão atrações como Do Prado, Ras, Backhome, Maracatu Estação Quilombo, Samara Bueno e Earlier, com apresentação de Ed Cleiton. O flashday de tatuagem por Letícia Pereira e Rafael Martins e piercing pelas mãos de Helena Bardou.
O evento contará também com participação dos expositores: Nicolices, Vida Torta, Clorofila Plantas, Dioorgenes Moura, Malves Biojoias, Lalamori Art, Use Kinomo, Brecho019, Masguerbes/Shn, Rootsanato, Van Poco, Flor de Surya, Brownie da Deusa, Julia Campos Silva, Etnias Crochet, Alexandre Augusto Art, Gabrielle Maria, Vassoura de Bruxa, Uid Shop, Lux Cristallina, Brecho Mora e Ladyy Brisa.
No ano passado, aconteceu a primeira edição, que contou com mais de 800 pessoas e diversas atrações. O evento sociocultural reúne diversas vertentes da arte, tendo como ênfase o fomento à cultura local, trazendo lazer e arrecadação de produtos não perecíveis para projetos sociais e incentivando ações de economia criativa e o trabalho de artistas profissionais e amadores. O Festival tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Serviço:
2º Festival Inflama
Neste sábado (28), das 14 às 22 horas
Local: Complexo Usina Santa Bárbara | Rua Aristeo Carlos Pereira, s/nº, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Entrada solidária: 1 kg de alimento não perecível