domingo, 6 abril 2025

Com festa, Havan abre nova loja em Sumaré

O empresário Luciano Hang inaugurou a 141ª loja da marca de varejo Havan, em Sumaré, na manhã deste sábado (21). Ele aceitou o desafio do prefeito Luiz Dalben (PPS) e inaugurou a loja antes do Natal, na Rua Cesar Moranza, 830, no Bairro Santa Terezinha. Instalada em área de 15 mil metros quadrados, a loja contou com investimento de R$ 20 milhões e gerou 150 empregos diretos. 

A loja segue o mesmo formato das demais da rede. A fachada estilizada remete à Casa Branca americana. Ao contrário das demais unidades, a de Sumaré não contará com a réplica da Estátua da liberdade, um dos símbolos do império americano. O motivo é o tamanho do terreno que não permitiu a construção da réplica. 

Além dos 100 mil itens nacionais e importados em cama, mesa, banho, vestuário, calçados, equipamentos eletroeletrônicos, móveis e decoração, contará também com área de alimentação. 

HISTÓRIA 

Presente à solenidade, o prefeito Luiz Dalben (PPS) mencionou a importância da instalação da loja no município. “Eu fico muito feliz de participar desta história”, disse o prefeito. “Estou feliz por estar ao seu lado (Hang) e ter essa loja na nossa cidade”, disse o prefeito. 

Na solenidade, o dono da marca fez uma homenagem ao ex-prefeito de Sumaré, João Smânio Franceschini, falecido em 28 de março de 2015. Antes de falecer, há sete anos, o ex-prefeito havia comentado com Hang que sonhava com uma loja da Havan em Sumaré. Franceschini não viu esse sonho se realizar, mas centenas de pessoas foram acompanhar a abertura da loja ao público, ontem. 

Na ocasião, Luciano Hang enalteceu a parceria com a prefeitura. “Nós procuramos cidades como Sumaré, onde o poder público é parceiro do empreendedor. Que Sumaré continue atraindo cada vez mais empreendedores para gerar emprego e alegria no rosto das pessoas. Obrigada. Viva Sumaré”, afirmou Hang. Ele brincou com o prefeito que pedia para a inauguração ser antes do Natal. “Nós conseguimos”, disse Hang. 

Luciano Hang e prefeito Luiz Dalben

O vice Henrique Stein e o deputado estadual Dirceu Dalben (PL) também prestigiaram a solenidade. 

CAPITÃO BRASIL 

O evento também teve um desdobramento político. Hang disse que vai vestir a roupa do Capitão Brasil, em verde e amarelo, e vai a Brasília, em janeiro, e estimulou as pessoas a fazerem o mesmo em defensa da Operação Lava Jato e do país. 

“Não queiram acabar com a Lava Jato. Não queiram criminalizar Sérgio Moro e deixar o bandido maior solto como herói e o nosso herói como bandido. Nós não vamos deixar e eu espero que todos os brasileiros se preparem. Em janeiro estou com a minha carteira E e vou levar a carreta de Santa Catarina para fazermos a maior manifestação que Brasília já viu.Marcha para Brasília. Brasília é surda. Brasília é cega. Não estão escutando os brasileiros. Vamos para Brasília”, conclamou, no evento. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também