Sexta, 26 Novembro 2021

Comerciante doa flores em troca de leite amanhã

Comerciante doa flores em troca de leite amanhã

Apaixonada pela estação mais colorida do ano, a Primavera, e pela beleza das flores, ela começou um projeto voluntário em Santa Bárbara d'Oeste para e
Apaixonada pela estação mais colorida do ano, a Primavera, e pela beleza das flores, ela começou um projeto voluntário em Santa Bárbara d'Oeste para enfeitar ruas da cidade a cada início do novo ciclo, espalhando pétalas de flores em diferentes pontos.
 
No entanto, com o tempo, a comerciante Sonia Farinasi decidiu transformar sua ação em algo beneficente. Hoje, ao invés de jogar flores nas ruas, ela incentiva a população a doar um litro de leite, que é revertido para uma entidade municipal. Em contrapartida, a pessoa que doa leva para casa duas mudas de sua escolha. A Primavera começa amanhã, às 22h54, e vai até o dia 21 de dezembro.
 
O projeto beneficente está em seu terceiro ano de execução, e este ano, será amanhã, das 8h às 15h, na Konkist Flores, na rua Floriano Peixoto, 1558. Dentre as mudas que serão ofertadas estão rosas, cravos, onze horas, celósias, entre outras. Sonia acredita que devam ser arrecadados de 200 a 250 litros de leite. Ela disponibilizará 800 mudas de flores.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/