Domingo, 17 Outubro 2021

Continuum Vidas

CidadesGente do bem

Continuum Vidas

No agravamento da pandemia, as irmãs Fadia e Karime Cheaito resolveram arregaçar as mangas e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em Americana e região

Fadia e Karime Cheaito (Foto: Divulgação)

Fadia é chef do seu próprio restaurante, o Sheike, de culinária árabe, e sua irmã Karime é cientista social formada pela Unesp. Começaram as ações no acampamento Roseli Nunes e, em seguida, no Zincão, onde, além de doações de alimentos, também fazem um trabalho educacional em conjunto com o Projeto Semear. Cada ação é uma emoção intensa e diferente, cheia de muita gratidão. 

(Foto: Divulgação)

Ao longo de 8 meses, o Continuum Vidas entregou mais de 300 cestas básicas e outras ajudas individuais. Auxiliam neste trabalho 18 voluntários fixos, que distribuem alimentos e produtos de higiene, além da organização das ações.

Fica difícil uma pessoa buscar emprego ou melhora de qualidade de vida passando fome e necessidades! "Quando para algumas pessoas uma ajuda é pouco, para outras, é muita coisa!"

Enquanto cada ação é uma emoção intensa e muita gratidão, as dificuldades têm aumentado muito. A entidade tem sentido a abrupta queda nas doações, tanto de produtos quanto financeira. Isso tem dificultado a realização de varias ações, e as demandas só crescem. O grupo afirma que está tentando de tudo para manter a assistência as famílias que precisam de alimentos. "Torcemos para que um dia as ações não sejam mais necessárias."

Nosso maior objetivo é não deixar faltar alimentos na mesa de ninguém!

por FÁDIA CHEAITO- FUNDADORA DO PROJETO

Uma forma de ajudar
A entidade tem camisetas dry fit pelo valor de R$ 40,00, e todo o valor arrecadado é revertido para as ações.

Para saber mais
Acompanhe o trabalho deste pessoal pelas redes sociais @continuumvidas, compartilhe e ajude como puder. Contato: (19) 98451- 1664.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/