
O que era para ser um novo começo, se transformou em tragédia para a família de James Cece Freitas de Souza, de 36 anos, que deixou a Bahia em busca de trabalho como cozinheiro.
Após dias de angústia, o corpo dele foi encontrado em estado avançado de decomposição em um imóvel na Rua Adalberto Panzan, na Chácara Letônia, em Americana.
A família só conseguiu fazer a identificação neste domingo (20).
James desapareceu no início de julho, no trajeto para o interior paulista, após apresentar um surto psicológico ainda durante a viagem.
Antes de desaparecer, chegou a ligar e mandar uma mensagem de áudio com tom de despedida para a irmã e o sobrinho (OUÇA ABAIXO). Depois disso, o celular foi desligado e não houve mais contato.
Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver foi localizado na última sexta-feira (18), por volta das 16h30, após denúncia feita à Polícia Militar. Uma equipe foi até o local, onde um caseiro relatou ter visto o corpo em um córrego aos fundos de um imóvel. Os policiais encontraram o corpo em decomposição.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e apenas neste domingo a família conseguiu confirmar que se tratava de James. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e aguarda os laudos necroscópicos.