Quarta, 27 Outubro 2021

Doação de brinquedos acaba hoje em S. Bárbara

Doação de brinquedos acaba hoje em S. Bárbara

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste promove até hoje a 8ª edição da campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso", que vai presentear as cria

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste promove até hoje a 8ª edição da campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso", que vai presentear as crianças carentes da cidade. A campanha foi iniciada na última segunda-feira (7).

Os interessados podem fazer a entrega na sede da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), na Rua Curitiba, 259, no Jardim Esmeralda ou na Loja Capitão Brinquedos, na Rua Santa Barbara, no Centro da cidade. Podem ser doados carrinhos, bolas, bonecas e jogos, para atender bebês de um mês e crianças até 11 anos.

Uma das organizadoras do evento, a subinspetora da Guarda Municipal, Juliana Rodrigues, informou que podem ser doados brinquedos novos e em bom estado de conservação. A novidade, informou, é a arrecadação de álcool em gel e máscaras infantis.

Já foram entregues brinquedos para o Projeto Bosque dos Sonhos, idealizado pelo Rotary Club Santa Bárbara, que atende crianças do Bosque das Árvores.

Neste ano, a entrega será diferente, em razão da pandemia. Não será realizada a tradicional carreata com as viaturas e o caminhão enfeitado.

"Devido a pandemia e pensando na prevenção e nas melhores medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19 e também a aglomeração de pessoas, a distribuição será feita pela própria pastoral e pelos rotarianos", informou Juliana. | CLAUDETE CAMPOS

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/