Terça, 26 Outubro 2021

Dois adolescentes e um guarda municipal ficam feridos durante assalto em Hortolândia

Dois adolescentes e um guarda municipal ficam feridos durante assalto em Hortolândia

Dois adolescentes ficaram feridos após serem alvejado por um guarda municipal de Campinas que reagiu a tentativa de assalto quando chegava em casa no

Dois adolescentes ficaram feridos após serem alvejado por um guarda municipal de Campinas que reagiu a tentativa de assalto quando chegava em casa no Jardim Rosolen, em Hortolândia, às 20h desta terça-feira (24). O guarda também levou um tiro na boca e está hospitalizado.

Segundo o boletim de ocorrência, o guarda municipal V.L., 48, que atua em Campinas, foi vítima de tentativa de roubo e reagiu. Ele atingiu os dois adolescentes de 17 anos. Ferido, o patrulheiro foi internado no Hospital Samaritano.

Os dois adolescentes infratores, residentes também foram atingidos na troca de tiros e foram conduzidos até o Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas, onde ficaram internados com escolta policial. Após a alta, os detidos ficarão presos em cela especial na Cadeia Pública de Sumaré.

Antes de praticarem esse assalto, os acusados também haviam roubado outra moto, que foi abandonada e recuperada pela vítima, o motoboy F.S.O., 19. Segundo esta vítima, acionou um dispositivo que corta a corrente elétrica da moto, o que permitiu a recuperação.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/