quarta-feira, 14 janeiro 2026
BATIDA EM POSTE

Duas pessoas são arremessadas de veículo e uma fica presa às ferragens em grave acidente em Americana

Para o resgate, os bombeiros precisaram serrar o teto do automóvel e remover as portas, possibilitando o acesso seguro às vítimas
Por
Airan Prada
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Foto: Victor Taker/CNX Local

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (13) na Avenida Brasil, em Americana. Um carro bateu em um poste, mobilizando equipes de resgate.

Segundo o tenente Brustolin, do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram ejetada do carro, enquanto as outras duas permaneceram dentro. Uma delas, o motorista, ficou presa às ferragens.

Gravidade dos ferimentos
Os bombeiros precisaram serrar o teto do automóvel e remover as portas, possibilitando o acesso seguro às vítimas.

Diversos bombeiros precisaram atuar para socorrer as vítimas. Foto: Victor Taker/CNX Local

O motorista foi retirado consciente e orientado, mas apresentava fraturas nos membros inferiores. A vítima que estava no banco traseiro não sofreu fraturas nem ferimentos graves e foi classificada como caso leve.

Ainda de acordo com o tenente, entre as vítimas ejetadas havia um homem e uma mulher. Ambos sofreram escoriações e fraturas, exigindo maior atenção médica.

Atendimento
As quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

A ocorrência contou também com apoio da PM (Polícia Militar), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de um médico.

As causas do acidente serão apuradas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também