
O prefeito de Limeira, Murilo Félix (Podemos), anunciou medidas contra a empresa responsável pelos serviços de iluminação pública no município. O anúncio foi feito durante uma transmissão por meio de redes sociais, na noite desta terça-feira (20), ao lado do secretário de Obras, Márcio Marino.
Félix e o secretário demonstraram descontentamento com a atuação da empresa na manutenção de lâmpadas públicas na cidade, diante do grande número de reclamações sobre os serviços prestados , em especial quanto aos prazos para a substituição de lâmpadas queimadas
Segundo o secretário de Obras, a empresa tem enfrentado dificuldades para atender às demandas e cumprir o contrato vigente com o município. Diante disso, de acordo com Mariano, foi decidido que o contrato será rescindido e um novo processo processo licitatório será aberto.
O prefeito foi ainda mais enfático ao afirmar que a empresa não tem capacidade para atender à cidade de Limeira.
Ainda não há um prazo definido para que uma nova empresa assuma os serviços no município. No entanto, de acordo com o secretário, a Prefeitura buscará firmar um contrato emergencial para solucionar o quanto antes os problemas com a iluminação pública.