sábado, 23 novembro 2024

Em nota, família de Perugini agradece médicos e orações

A família de Ângelo Perugini agradeceu, em nota divulgada à imprensa no início da tarde desta quinta-feira, aos médicos dos hospitais onde ele ficou internado nos últimos 59 dias, e também as orações e pensamentos positivos ao longo desse período.

“Agradecemos a todos, de coração, pelas orações, pensamentos positivos, boas energias, mensagens de apoio e inúmeras manifestações de preocupação e carinho que recebemos desde que nosso amado Ângelo Augusto Perugini recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), no dia 1º de fevereiro”, escreveram os familiares.

A nota cita que Perugini “lutou bravamente contra a doença”, assim como lutou “pelo desenvolvimento de Hortolândia e, principalmente, pela melhoria das condições de vida do povo hortolandense”.

“Nosso agradecimento, também, aos médicos dos hospitais Samaritano, em Campinas, e 9 de Julho, em São Paulo, que se empenharam e fizeram o máximo para que ele pudesse vencer a doença, se recuperar e se restabelecer”, trouxe o texto.

“Fica, no entanto, o legado de muito trabalho e, sobretudo, de esperança de que Hortolândia pode ser ainda melhor, pois tem um povo esperançoso e trabalhador”, finaliza a nota.

Perugini morreu vítima de complicações da Covid-19 nesta quinta-feira, às 10h15, após 59 dias de internação. Ele tinha 65 anos e estavam em seu quarto mandato como prefeito de Hortolândia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também