Um motorista supostamente embriagado colidiu com um veículo em movimento, se recusou a fazer o exame de alcoolemia e pagou fiança de R$ 1,5 mil para não ser preso. Isso ocorreu na Rua do Nylon, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d´Oeste, às 19h54 desta quinta-feira (28).
O boletim de ocorrência menciona que o mecânico A.S.S., 32, dirigia seu veículo Fiat Palio Fire preto pela Rua da Agricultura, no sentido Bairro-Centro, e reduziu a velocidade para ultrapassar a lombada existente no local.
Neste momento, o indiciado M.R.S., 50, colidiu o veículo Prisma prata na traseira do carro da vítima. Ninguém se feriu. Após a colisão, o indiciado ultrapassou o veículo do mecânico e seguiu em frente.
Então, a vítima passou a segui-lo e percebeu que andava em zigue zague pela avenida. O condutor do Prisma entrou na Rua do Nylon, no Jardim Pérola.
Ao fazer conversão à esquerda, para entrar na Rua da Ervilha, não conseguiu contornar a rotatória existente no local, perdeu o controle e subiu na calçada.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que o motorista estava com sinais visíveis de embriaguez. O acusado estava com os olhos avermelhados e cambaleou ao sair do carro, menciona o boletim de ocorrência.
Ele admitiu que havia bebido, mas se recusou a realizado o teste do bafômetro. Como também se recusou a fornecer sangue para fazer o exame de alcoolemia, um médico perito compareceu no Plantão Policial e emitiu um lado sobre a embriaguez.
Foi arbitrada uma fiança de R$ 1,5 mil, que foi paga pela mulher do indiciado. O acusado foi solto em seguida.