domingo, 4 janeiro 2026
FATALIDADE NO RIO GRANDE

Empresário de Americana morre afogado após queda de jet ski em Miguelópolis; corpo é encontrado na manhã de sábado

Vítima de 42 anos desapareceu nas águas na tarde de sexta-feira
Por
Nathalia Tetzner

Um morador de Americana de 42 anos morreu afogado após cair de um jet ski no Rio Grande, em Miguelópolis/SP, na tarde da sexta-feira (02). O corpo foi localizado pelas equipes de resgate apenas na manhã deste sábado (03).

Buscas e localização
O empresário Márcio Souza Santos estava conduzindo uma moto aquática quando caiu e desapareceu no Rio Grande, ponto turístico da região de Ribeirão Preto.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ituverava e da Polícia Ambiental atuaram nas buscas, que foram prejudicadas devido às chuvas no local. Foi a família do empresário que localizou o corpo, avisando as autoridades.

A principal suspeita é de que o homem tenha esquecido de acionar um dos dispositivos de segurança do jet ski, responsável por parar a moto aquática em caso de queda.

Equipes de salvamento trabalharam para localizar o corpo do empresário no Rio Grande, em Miguelópolis. Fotos: Google Maps/Redes Sociais

Luto
A identidade da vítima foi confirmada por familiares e amigos. Márcio Souza Santos era dono de uma marcenaria no Jardim Guanabara, em Americana.

Uma investigação deve ser instaurada pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, detalhes sobre o translado do corpo, velório e sepultamento não haviam sido divulgados.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também