terça-feira, 16 abril 2024

Ex-candidato a vereador em Paulínia é morto a tiros

O empresário Ronildo Panova Lima, o Ronildo da Panova, 34, que disputou as últimas eleições como candidato a vereador em Paulínia, foi morto a tiros por um conhecido, após uma discussão, no Bairro São José, na manhã desta quinta-feira (21). Ele foi morto na frente da padaria de sua propriedade.

Ele disputou as eleições pelo Republicanos e obteve 280 votos no último pleito, não conseguindo se eleger vereador. Panova apoiou a candidata a prefeita Nani Moura (MDB), que foi derrotada nas urnas pelo atual prefeito Ednilson Cazellato, o Du Cazellato (PL).

Informações preliminares obtidas com a Polícia Militar são que a vítima e o assassino teriam discutido, por motivos ainda a ser apurados. Então, o assassino apontou uma arma para a vítima e efetuou de três a cinco disparos nas costas do empresário. A vítima morreu no local.

Em seguida, o assassino fugiu em um veículo Palio preto. A Polícia Militar e a Guarda Municipal da cidade estão fazendo buscas para tentar localizar o assassino, mas, até o momento, o autor não foi preso.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Ainda será realizada perícia no local, em busca de provas para embasar o inquérito policial a ser aberto pela polícia.
Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram o ocorrido e mencionaram que o empresário deixará saudades.

“Infelizmente recebi essa notícia triste (da morte de) Ronildo Panova Lima. Fizemos campanha pelo partido Republicanos Paulínia. Um cara humilde, meu amigo. Que Deus o receba de braços abertos”, comentou um amigo no perfil da vítima no Facebook.

Ainda não há informações sobre o início do velório e do enterro.

A Prefeitura de Paulínia confirmou a informação, mas aguarda mais detalhes para se manifestar sobre o ocorrido.

A ocorrência está sendo apresentada pela guarda municipal neste momento no Plantão Policial na Delegacia da cidade.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também