O ex-treinador de futebol Antônio Domingos dos Santos, mais conhecido como “Coró ou Coronel”, de 81 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14), enquanto estava em um ponto de ônibus na Avenida Costa e Silva, em Limeira.
De acordo com testemunhas, Coró estava no ponto de ônibus quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. Pessoas que passavam pelo ponto de ônibus perceberam que o ex-treinador passava mal e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e constatou o óbito.

Coró residia no Jardim Glória e costumeiramente era visto caminhando pelo bairro, sempre com uma mochila nas costas. Ele trabalhou por muitos anos como treinador em escolinhas de futebol de Limeira.