terça-feira, 23 abril 2024

Ex-vice-prefeita de Paulínia morre de Covid logo após perder o filho

Dois dias após perder o filho para a pandemia, a ex-vice-prefeita de Paulínia Vanda Camargo, de 61 anos, morreu de coronavírus neste sábado (27). A informação foi divulgada em nota pela Prefeitura de Paulínia.

Vanda estva internada no Hospital Municipal de Paulínia. Seu filho, Vinicius, havia morrido na quinta-feira (25), por complicações da Covid. Vanda foi vice-prefeita no mandato de José Pavan Junior, primeiro entre janeiro e julho de 2013 e depois de 2015 a 2016.

Até a manhã de sexta (26), Paulínia tinha 9.378 infectados pela doença, sendo 136 óbitos, e 85 pacientes internados no Hospital Municipal, sendo 20 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Vanda trabalhou ainda, antes de ser vice-prefeita, na Delegacia de Polícia e na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Paulínia. O marido dela, conhecido como Belo, também está internado no Hospital Municipal, com coronavírus.

“A Administração se solidariza com todos seus familiares e deseja melhoras ao seu marido”, encerra a nota da Prefeitura. Não foi divulgado o local do sepultamento de Vanda.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também