A família de Cleverson Dias de Freitas, de 49 anos, conhecido como Alemão, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde a última quarta-feira (30).
Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Progresso, em Americana. Segundo relatos, Cleverson está enfrentando um quadro de depressão há cerca de um mês, encontra-se afastado do trabalho e fazia tratamento com psiquiatra.

A mãe, Vera Lúcia Sena, fez um apelo emocionado para que o filho entre em contato. “Filho, volta, fala com a mãe. A mãe te ama muito. Eu queria que você voltasse e falasse com a sua mãe. Nós amamos você”, disse, comovida.
Na tentativa de localizar Cleverson, a família esteve nesta sexta-feira (1) em uma agência bancária e identificou uma movimentação recente na conta dele. “Isso nos deu uma esperança de que ele está vivo. Estamos tentando manter essa esperança, de que ele vai voltar”, declarou Vera.

Segundo os familiares, esta é a primeira vez que Cleverson desaparece. Ele não tem histórico de envolvimento com drogas, é descrito como uma pessoa tranquila, trabalhadora e sem hábitos de fumo. “Ele é uma pessoa de bem. Bebe socialmente apenas, e sempre foi muito responsável”, afirmou a família.
Cleverson morava com a companheira e foi visto pela última vez vestindo jaqueta e calça pretas. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado. O padrasto, Aparecido Sena, também fez um apelo por ajuda: “O que a gente pede é o seguinte: se alguém viu ele, que entre em contato”, reforçou Sena.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Cleverson pode ser repassada pelo telefone (19) 99496-4414.