Cinco pessoas de uma mesma família do bairro Bom Retiro, em Paulínia, morreram após acidente ocorrido na madrugada do último domingo (12), na rodovia federal BR-116, nas proximidades de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
O casal Afonso da Silva Gomes, 48 anos, e Érika Cristina Araújo, 38, voltava do Estado da Paraíba, onde tinha ido passar o final de ano com familiares.
No carro, conduzido pela mulher, o casal trazia as filhas Luiza Cristina, 11, Maria Eduarda, 15, e Izabela Caroline, 18, quando houve uma batida de frente em um caminhão.
O casal e uma das filhas morreram no local do acidente e as outras duas vítimas foram socorridas, sendo que uma delas morreu após alguns minutos, no hospital de Itaiobi.
Já Maria Eduarda, de 15 anos, ficou internada no Hospital Vale do Jequitinhonha, onde morreu na madrugada desta segunda-feira (13).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão não ficou ferido. A causa do acidente é investigada.
O casal Gomes Araújo e duas das filhas serão sepultados na manhã desta terça-feira (14), no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia, enquanto que Maria Eduarda será sepultada no mesmo local, mas somente no período tarde, assim que o corpo chegar de Minas Gerais.
Reportagem: Edson Silva
Casal de Paulínia e suas três filhas, de 11, 15 e 18 anos, morreram no acidente